11 de dezembro de 2017

Saudade

  


Eu gostaria de ter
o teu par de asas,
as mesmas asas em que voei
a noite passada
em meus sonhos,

depois disso começaste a caçar borboletas
até que o sol da manhã
fez com que eu abri-se
os meus olhos.
Visitei a terra dos anjos,
toquei em suas asas que pareciam ser
feitas de algodão.
Fiquei com o desejo de me tornar também eu
um magnífico anjo
pois desejava estar perto de ti,
mas só as pessoas bondosas como tu
o conseguem ser.
Senti toda a doçura do teu carinho,
pois foi despejado em mim o carinho
e a bondade,
enquanto que com tuas asas
voavas em meu redor.
Os beijos doces que me deste
mantêm-me alimentado
até ao próximo sonho.
Perdi-me no paraíso,
mas acordei quando não o desejava,
mas também há um perigo no ar:
Quando chegar a minha hora
posso não morar perto de ti
e muito menos contigo,
uma ideia real que me assusta muito.
      

Sem comentários:

Enviar um comentário