Nesta minha vida,
eu não quero passar
pelo que não sou;
Sou de roupas simples,
não ligo às marcas,
não sou muito de me por chique,
não me considero ser mais do que alguém,
Só tenho algo diferente em mim
e muitos outros não têm;
Tenho um coração enorme para ti,
está cheio de amor sincero
e verdadeiramente sentido.
Estou diariamente a pensar em ti
a cem por cento,
por ti era capaz de viver uma vida à tua maneira,
isto se for,
para viver uma vida a teu lado,
por ti farei sacrifícios,
para que todos os dias
eu possa abraçar-te,
beijar-te com ternura
e acarinhar-te,
farei mil
e uma coisas,
podendo eu aplicar em nós
este amor de realçar.


Sem comentários:
Enviar um comentário